quarta-feira, 16 de março de 2011

A Parábola da Pérola

Posted by Roberta Kelly Oliveira  |  at  06:00 4 comments


"Também o reino dos céus é semelhante a um negociante que busca boas pérolas; E encontrando uma pérola de grande valor, foi vendeu tudo quanto tinha, e a comprou." (Mt 13:45-46)

Quando eu cheguei a Igreja Universal, cheguei como muitos chegam, com problemas.

E quando escutei a palavra do Senhor Jesus através do Pastor, explicando esta parábola, senti que Deus abriu meus olhos, mudou meus pensamentos. Marcou minha vida. Descobri essa pedra preciosa que é o Senhor Jesus, minha salvação, fui e “vendi tudo que tinha”, decidi me despojar, renunciar a tudo, meus sonhos, amigos, a tudo, tudo. A única coisa que eu queria era entregar a minha vida por completo e total para Deus, ter minha salvação, não queria saber de mais nada, só em agradar a Deus, e decidi buscar o Reino de Deus e sua justiça e as demais coisas foram sendo acrescentadas, principalmente minha vida espiritual, tudo que renunciei Deus me deu em dobro.

Hoje estou aqui para servi-Lo com todas as minhas forças, ganhando almas para Ele, levando as pessoas a buscar a Salvação. Assim como um dia eu fiz e estou mantendo até o fim, em nome de Jesus.

Jasmini Ortiz de Velandia - Colombia

Obs: Dn. Jasmini renunciou até profissão e família, hoje serve como esposa de pastor. Obrigada por compartilhar conosco, Deus abençoe o ministério da sra =)

4 comentários:

  1. ta ligado Muito forte é verdade ..minha vida tbm mudou desde que tive um encontro com o tesouro que é o Senhor Jesus ..mesmo em meio a tantas lutas ...tantas provaçoes ....temos a certeza q tudo passara e Deus é sempre nosso conforto ..quem nao encontra essa perola se desespera acha que nao tem mais saida ...mais Deus sera sempre nosso refugio ...que possamos a cada dia proseguir em conhecer a Deus =) abraços

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado D.Jasmini de fato temos que buscar a Deus ,pois de fato como esta escrito:que as demais coisas vos serão acrescentadas .Tenho vivida esta fé na certeza que essa promessa se cumprira em minha vida.

    ResponderExcluir
  3. E verdade as vezes temos que renunciar coisas que nos doe mais que sabemos que mais na frente serão acrescentadas pois e pomessa de Deus e quando Ele diz não há quem mude a decisão. Por isso todos os dias que vivemos na presença de Deus e uma renuncia que estamos fazendo pois renunciamos a vontade da nossa carne.
    Na fé obreira maiany

    ResponderExcluir
  4. quando encontramos esse tesouro é notoria a paz que sentimos.somos capaz de entregar tudo para telo conosco. eu encontrei esse tesouro e hoje sou feliz.Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir

Blog Vivemos em Comunhão: Por Roberta Kelly
Copyright © 2013 Vivemos em Comunhão. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Tradução:Templates para Blogger
back to top