quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Derrubando Muralhas de Jericó - Propósito Espiritual (parte II)

Posted by Roberta Kelly Oliveira  |  at  06:00 41 comments


Agora que você já sabe detectar qual é a sua muralha vamos trabalhar para que ela seja totalmente destruída. Estaremos apresentando a Deus nossa muralha (eu estarei com a de todos que me enviaram também) e você com a sua, se você é obreira (o) e está bem com Deus e desejar fazer a mais (o extra) pode copiar as muralhas das pessoas para apresentar a Deus junto com a sua durante o propósito. [Obs: O último dia para se entrar nesse propósito enviando sua muralha é no Sábado dia 5/02 – precisamos nos organizar para segunda 7/02, agradeço a compreensão].

Escolha o horário do seu jejum que irá fazer durante os 21 dias que estaremos lutando com Deus para derrubar essa muralha (fica ao seu critério o jejum - que seja um sacrifício e não o que faz normalmente ). Estaremos todos os dias apresentando a Deus essas muralhas e pedindo a Deus DISCERNIMENTO espiritual para que possamos ouvir somente a VOZ DELE, para que no dia a dia derrubemos com nossas atitudes essas muralhas. É importante que você participe com seus comentários durante os dias em que estaremos aqui falando da derrubada da Muralha, sua experiência como vimos com os testemunhos de Janeiro podem e vão ajudar as demais pessoas.

Sabemos que são muitas as vozes que o diabo envia: as que dizem que você não vai conseguir, que você nunca vai mudar, que você não é digna de receber o Espírito de Deus, que você está tanto tempo na Igreja já fez tantos propósitos e nunca teve resultado...por que esse daria certo? Há ainda a voz que diz que Deus não vai te perdoar pelo que você fez, e a que diz que é melhor desistir que você como todos lhe dizem é sim um caso perdido, mas a pergunta é:

VOCÊ VAI DERRUBAR ESSA MURALHA ATRAVÉS DA FÉ OBEDECENDO A VOZ DE DEUS, ou vai ouvir as demais vozes? Agora é com você!

Durante esse propósito Deus estará nos revelando coisas muito preciosas e precisaremos estar em sintonia com Ele. Entenda que Deus quer salvar as nossas almas e para isso precisamos nos esforçar, a porta é estreita e você precisa se dispor.

Após lutar com Deus apresentando a sua muralha, você vai buscar o Espírito Santo, vai se esvaziar do seu eu, do seu ego, e vai descer espiritualmente, vai se humilhar, vai pedir pro Espírito Santo falar pra você o que você deve fazer pra que essa muralha caia, e o que Ele te disser FAÇA. E o que você prometer fazer CUMPRA.

Se você for fiel, você vai herdar a Terra prometida! Vamos em frente, voltarei a falar sobre o propósito dia 19 de Fevereiro (sexta), pois na segunda-feira dia 21 daremos a primeira volta ao redor da muralha, não perca o dia e a direção.

Derrubando Muralhas, na fé!

41 comentários:

  1. -Orgulho
    -Maus pensamentos
    -Sentimentalismo
    -Falta de força de vontade
    -Inveja
    -Ansiedade
    -Preguiça
    -Dúvida
    -Arrogância
    -Rebeldia

    Ana Beatriz(bia, lembra?)
    Vou derrubar todas as muralhas que estão me afrontando!
    Bjos D. Roberta, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. ta ligado D roberta em nome de Jesus Deus ja esta honrando ja estou nessa fé dia 07 quando a senhora começar o proposito começarei o jejum é tudo por tudo quero vencer essas muaralhas esse proposito é muito forte pois DEus ja tinha falado comigo q precisava vencer esse problemas (murallhas ) e veio essa direçao de jejum ,renuncia ,e com certeza vitoria ..Deus abençoe a todas vamos ser fieis e Deus nos surpreendera =***

    ResponderExcluir
  3. Deus honrará, tenho certeza!

    Obrigada, um bju

    ResponderExcluir
  4. é pra jejuar durante 21 dias? e se no caso a pessoa não puder jejuar todos os dias?

    ResponderExcluir
  5. Tá ligado D. Roberta! Vamos nessa fé!

    ResponderExcluir
  6. DEUS ME CONCEDEU O MAIOR DOS TESOUROS O ESPÍRITO SANTO FAZENDO OS PROPÓSITOS COM A SENHORA.MAS TENHO MURALHAS A SEREM DERRUBADAS E VOU NESSA FÉ.DEUS ABENÇÕE A TODOS QUE PEGAREM FIRMES.

    ResponderExcluir
  7. Tá ligado D.Roberta!
    Esse propósito veio para abençoar e estou nessa fé crendo na minha vitória!

    ResponderExcluir
  8. tá ligado
    vai arrebentar
    de pé essa muralha nao fica

    ResponderExcluir
  9. Dijandira - se a pessoa não puder jejuar durante os 21 dias - irá fazer algo extra pra Deus que já está prometendo a um bom tempo fazer e não conseguiu ainda =)

    ResponderExcluir
  10. AS MURALHAS A SEREM DERRUBADAS NA NINHA VIDA SAO O MEDO A TIMIDES,INSEGURAÇA,A INCERTEZA NE NAO CONSERGIR DA O MELHOR BOM E ISSO

    ResponderExcluir
  11. Fraqueza
    Dúvidas
    Sentimentalismo
    Maus pensamentos
    Traumas e mágoas do passado

    Suyanne Carine

    Creio que Deus me responderá, essas muralhas irão cair, um propósito assim é tudo que eu precisava.

    ResponderExcluir
  12. Orgulho,maus pensamentos,sentimentalismo ansiedade,dúvida,rebeldia e falta de crença em mim mesmo.

    NEILA TIARA SANTOS SOLEDADE

    ResponderExcluir
  13. ta ligado! de pé essas muralhas não ficam, to nessa fé! bjinhos!

    ResponderExcluir
  14. olha D.Roberta tenho certeza da nossa vitória!

    ResponderExcluir
  15. Eu creio que essa muralha vai cair...
    Duvida
    Comodismo
    Sentimentalismo
    Medo
    Ansiedade
    Falta de força de vontade
    Falta de determinação

    ResponderExcluir
  16. Oi D Roberta estou nessa fé e sei q esse proposito vai ser uma bença e as muralha da nossa vida vai cair.
    Deus Abençoe :)
    Camila de Souza

    ResponderExcluir
  17. Esse prposito veio em boa hora para mim. Vou me dispor a faze-lo e ser fiel. Nao aceito mais continuar na situação na qual estou. Creio que eu vou compartilhar em breve meu testemunho de vitória com todas vcs!
    Somando forças,

    Gabriela Pinheiro.

    ResponderExcluir
  18. -orgulho
    -dúvida
    -falta sinceridade em muitas coisas
    -trabalho
    -acomodação
    -maus olhos
    -irresponsavel
    -sentimentalismo

    Estou nesse Fé

    A.R.P.G.

    ResponderExcluir
  19. D. Roberta, gostaria que a senhora me desse uma direção de como fazer esse Jejum (Horário e duração) nesses 21 dias,Se possível, Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Tá ligado D.Roberta . Uma duvida , quem não é obreiro poderá copiar os problemas de todas para orar ?Eu gostaria de poder orar por todas também .
    Deus já começou a me mostar como devo agir para derrubar a minha muralha :) O proposito vai arrebentar.
    Beijos, na fé

    ResponderExcluir
  21. -maus pensamentos
    -renovaçao
    -ansiedade
    tá ligado a nossa vitoria
    joselaine leme

    ResponderExcluir
  22. Tá ligado d.roberta,esse propósito é muito forte!!
    De pé essa muralha ñ fik,vou colocar toda minha foça!!vai arrentar em nome de Jesus
    raquel Trigueiro

    ResponderExcluir
  23. Ah gostaria de acrescentar uma muralha, a ansiedade.

    Suyanne Carine

    ResponderExcluir
  24. Luciene o jejum fica ao seu critério, peça direção ao Espírito Santo ok, e
    Nah. rovanhol, por enquanto só obreiros querida, foi a direção que Deus nos deu, obrigada pela compreensão, Bjocas =)

    ResponderExcluir
  25. o jejum começa segunda?

    ResponderExcluir
  26. Como vai funcionar? primeiro agente vai lutar contra o mal e depois orar?

    ResponderExcluir
  27. orgulho
    inveja
    nervosismo
    ansiedade
    dúvida
    não ter amor pela obra
    comodismo
    falta de disposição
    falta de temor
    intenção em receber o batismo
    Hellen

    ResponderExcluir
  28. Olá dona Roberta já estou na fé para vencer o *sentimento,*as doenças,*as duvidas e *os medos que tem me afrontado!
    Jackeline Martins

    ResponderExcluir
  29. OLA D.ROBERTA!VAI ARREBENTA TODAS NOSSAS MURALHIA VAI CAIR POR TERA,(MINHA SENTIMENTAL,ESTOR LUTANDO PELO RETORNO MEU NAMORO ESTOU VENDO SINAIS MAIS MEU AMNDO AINDA ESTAR EM COM SEU CORACAO ENDURECIDO ELE DEMOSTRA QUER VOLTAR MAIS EU CREIO QUE ESTA MURALHIA VAI CAIR)CREIO QUE SE TODA NOS VOLTAMOS PRA DEUS DE TODO NO CORACAO DEUS TAMBEM SE VOLTARA PRA TODAS NOS.ESTOU TAMBEM ORANDO POR TODAS QUE ESTAR NESTA FE,NOS JUNTAS VAMOS ARREBENTA.MUITOS BEIJINHOS...OBR.JOYCE FELIX

    ResponderExcluir
  30. COMPLEXO DE INFERIORIDADE
    SENTIMENTALISMO
    FRAQUEZA EPIRITUAL
    ANSIEDADE
    DUVIDA
    IRRESPONSABILIDADE
    MAUS PENSAMENTOS
    MAUS OLHOS
    POXA PRECISO DE AJUDA!
    (FABIANA CONDÉ NASCIMENTO)
    TENHO CERTEZA QUE DESTA VEZ ESTÁ MURALHA CAIRÁ EM NOME DE JESUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. D. Roberta a minha muralha e na vida sentimental

    ResponderExcluir
  32. D. roberta a minha muralha e na vida financeira
    e com a minha filha que casou errado, roblemas na famlia

    ResponderExcluir
  33. pollyane conceiçao dos santos as muralhas ansiedade,duvidas,orgulho,prepoteti,medo.

    ResponderExcluir
  34. liliane de jesus vieira, em todas as areas da minha vida sentimental espiritual.familia proficional

    ResponderExcluir
  35. D.Roberta estou totalmente perdida não sei se e hj segunda feria que começa o proposito se alguem puder me responder eu agradeço.

    ResponderExcluir
  36. -Dúvida
    -Preguiça
    -nervosismo
    *Tá ligado! todas essas muralhas vão cair por terra!

    ResponderExcluir
  37. BOA TARDE JÁ ESTOU NA FE PRA DERRUBAR ESSAS MURALHAS DOS MAUS OLHOS DÚVIDA MEDO E ACOMODAÇÃO E MAUS PENSAMENTOS

    ResponderExcluir
  38. Dona Roberta, já estou na fé, na certeza que irei vencer as muralhas da minha vida que seria: sentimentalismo, nervosismo, medo, maus pensamentose e dúvida.

    ResponderExcluir
  39. DEUS IRA HONRAR TODO AQUELE CUJO O PROPÓSITO FOR FIRME EM SEU CORAÇÃO ,DEUS ABENÇÕE A TODOS E A SENHORA DONA ROBERTA.

    ResponderExcluir

Blog Vivemos em Comunhão: Por Roberta Kelly
Copyright © 2013 Vivemos em Comunhão. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Tradução:Templates para Blogger
back to top